SQL Server X Polenta

Polenta? Pessoal, acho que é isto. Eu estava devendo este post há mil séculos ao amigo: “MVP Vitor Nakano”, ai esta japa , saiba que você é uma das pessoas que eu mais admiro na comunidade Microsoft, você e muitos que se eu citar neste momento terá que ser um grande post  (Fabiano de Santana…), bom vamos lá, estava eu em São Paulo como sempre aperreando na casa do Vitor, quando ele e a esposa , que se diga de passagem:” ela é uma excelente pessoa, sem palavras ”, me convidaram para irmos a uma churrascaria, até  ai tudo bem aceitei de cara. Após isto chegamos à churrascaria e sentamos e começamos a nos servirmos quando passou um garçom com uma mega bandeja e me perguntou se eu queria polenta e para minha surpresa eu não sabia o que era isto, e dai para frente tive que aguentar Vitor me aperreando a noite toda, perguntando se eu não era da  terra, dentre outros elogios que não veem ao caso. Eu tive que aguentar e aceitar estas graças até o  término do Teched 2010. Japa, sendo sincero você é um cara que eu amo como amigo “não fica convencido visse japa? É brincadeira, hahhaaha…”, é por isto que eu aceitei as suas gracinhas até  você me jogar em Guarulhos. Japa, agora eu sei o que é polenta “hahahahaah..hahahahaa”.  Opa, não podia deixar de lembrar que este Japa, ainda parou  após sairmos do restaurante  em um supermercado para me fazer comprar dois pacotes de polenta (pronta) para que eu trouxe-se para Recife, Japa por incrível que pareça não acertei fazer as polentas e queimei tudo ”hahahahaahaha… mas valeu pela tentativa”.

Abraços, Maycon Alves.

2 comentários sobre “SQL Server X Polenta

Deixe uma resposta

