Technet Magazine: Abril 2008

Pessoal  confiram  a edição de Abril de 2008 da technet magazine, segue abaixo alguns tópicos:
 
A nova versão do SQL Server oferece diversos recursos novos e aprimoramentos que prometem aperfeiçoar o desempenho, aumentar a segurança e tornar a vida dos administradores de banco de dados muito melhor. A seguir, uma visão geral das principais alterações e o que você pode esperar do SQL Server 2008.
Randy Dyess
 
A segurança continua a ser uma área de aperfeiçoamento para o SQL Server. Explore algumas das mais importantes alterações relacionadas à segurança que você encontrará no SQL Server 2008, de aprimoramentos na criptografia e autenticação ao gerenciamento com base em políticas e o novo sistema de auditoria que ajudará com requisitos regulamentares.
Rick Byham
 
O SQL Server 2008 oferece sete novos tipos de dados internos que permitem a você trabalhar com dados mais complexos e a simplificar o gerenciamento de dados estruturados, semi-estruturados e até mesmo os não-estruturados. Obtenha uma análise aprofundada desses tipos de dados e saiba como usá-los para aprimorar o gerenciamento de dados na infra-estrutura.
Kelly Wilson
O SQL Server 2008 oferece recursos relacionais de data warehouse ainda mais poderosos. Examine de perto os principais recursos de data warehouse relacionados a desempenho e descubra como você poderá usar toda essa nova tecnologia para otimizar o desempenho de consultas.
S. Agarwal, T. Grabs, and J. Hammer
Embora o bloqueio seja essencial para o suporte a atividades de leitura e de gravação simultâneas em um banco de dados, ele pode afetar de forma negativa o desempenho do sistema. Saiba como otimizar seu banco de dados do SQL Server para minimizar o bloqueio e veja como é possível monitorar o sistema para entender melhor o seu impacto sobre o desempenho.
Cherié Warren
Muitos negócios ainda utilizam o Microsoft Access. Felizmente, o Microsoft Office SharePoint Server 2007 permite a você integrar dados herdados do Access. Explore a forma como você utiliza essas ferramentas para criar novas soluções para a sua organização.
Peter Serzo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s