Technet Magazine – Novembro 2007

Trata-se de um problema comum – como deixar os usuários trabalhando com arquivos armazenados na rede quando a conectividade não é confiável, ou mesmo não haja nenhuma, e ainda evitar problemas no controle de versão? Essa continuidade é essencial para que haja uma experiência contínua. Saiba como os aperfeiçoamentos no Windows Vista proporcionam uma abordagem melhor para o trabalho com arquivos offline.

Jeremy Moskowitz
 

Você não tem o SMS 2003? Não se preocupe, existe outra solução para a criação de implantações simples de desktop. Este é um guia detalhado sobre como usar o BDD 2007 e o SQL Server na criação de implantações escalonáveis que exigem nenhuma ou poucas entradas manuais.

Adam Shepherd
 

Os servidores de Transporte de Borda podem ajudar você a criar um ambiente do sistema de mensagens mais seguro e confiável. Na Parte 1, mostramos a você como configurar esses servidores, e agora o apresentaremos a alguns exemplos detalhados de como os principais recursos ajudam a melhorar o ambiente do sistema de mensagens.

Kay Unkroth

 
Uma rede virtual privada pode oferecer uma conectividade aprimorada e maior produtividade – além disso, ela não precisa ser difícil de implementar e gerenciar. Saiba como é possível usar o ISA Server 2006 para abordar dois cenários VPN muito comuns.
 
Alan Maddison
 
Quando você otimiza o desempenho do banco de dados, ajustar consultas individuais é tão importante quanto ajustar as configurações de hardware e de software. Até mesmo uma consulta de fuga pode colocar um banco de dados de joelhos. Aqui está um guia para gerar, analisar e ajustar planos de execução a fim de otimizar o desempenho das consultas do SQL Server.
 
Maciej Pilecki

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s