TechNET Magazine – Setembro 2007

Sua organização está pronta para migrar do Windows 2000 ou Windows XP para o Windows Vista e o projeto está sob sua responsabilidade. Não se preocupe. Aqui está um guia passo a passo sobre como usar o Business Desktop Deployment 2007 Solution Accelerator para simplificar a implantação do Windows Vista.

O backup é algo que muitas pessoas ignoram até que seja muito tarde. Mas não há desculpas para isso, especialmente agora que o novo Centro de Backup e Restauração do Windows Vista oferece uma variedade de recursos que facilita a proteção dos seus dados contra a maioria das formas de perdas de dados. Descubra como você pode planejar uma estratégia de recuperação completa com o Windows Vista.

Em uma grande organização, mesmo as tarefas do Active Directory mais comuns como, por exemplo, adicionar e modificar objetos, podem ser tediosas e demoradas. Essas 11 ferramentas podem simplificar muito o gerenciamento do Active Directory.

Há alguns truques e ferramentas essenciais que devem ser incluídos em todos os planos de recuperação de desastres do Active Directory. A reanimação das marcas para exclusão é uma dessas técnicas, consistindo na única forma de recuperar objetos excluídos sem desativar um controlador de domínio. Aqui está um guia para localizar e recuperar marcas para exclusão no Active Directory.

A comunicação unificada chegou. Faça um passeio pelo Microsoft Office Communications Server 2007 e descubra como os recursos integrados de mensagens, de voz, vídeo e conferência podem ajudá-lo a aumentar a produtividade e aperfeiçoar o trabalho de longa distância em sua organização.

Alan Maddison
 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s