Imagine CuP 2007|Pernambucanos ganham a etapa Brasil

Pessoal, hoje pela manhã tive a felicidade de partilhar a alegria com amigo Marden Menezes via celular em saber que a equipe de Diogo Burgos e a de André Furtado , ficaram entre as primeiríssimas na final nacional  do Imagine CUP 2007, 1º Lugar ficou a equipe do Diogo Burgos, e em segundo lugar a equipe de André Furtado, fico feliz pelos amigos, vejam abaixo a notícia já oficial divulgada pela mídia local, parabéns amigos vocês merecem, grande abraço do amigo Maycon  p/ vocês  !!!!

Notícia no site do Pernambuco.Com :

Deu Pernambuco de novo na final brasileira da Copa Mundial de Programação Imagine Cup, promovida pela Microsoft. Das oito equipes finalistas, cinco eram pernambucanas, mas quem se saiu melhor foi o grupo Oysterix SD Team IC31, da Universidade de Pernambuco (UPE) e do Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA).

Com a vitória, os estudantes da Oysterix carimbaram o passaporte para a final mundial, que vai acontecer em Seul (Coréia do Sul), entre os meses de julho e agosto deste ano. Na ocasião, o grupo concorrerá com finalistas de outros 89 países.

O tema da competição este ano foi Educação e a equipe campeã levou com o projeto com o projeto KnowTouch. O segundo lugar também ficou com Pernambuco, com a equipe Trivent Dreams, do Centro de Informática (CIn) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), que desenvolveu o projeto e-du.

Fonte: PERNAMBUCO.COM

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s