Tutorial Legal de Configuração do NO-IP para ips Dinamicos

Pessoal este final de semana, viajando em um serviço externo, passei por uma situação meia +- , sai de Recife p/ Natal com todo o projeto na cabeça e no papel, como eu já havia instalado e configurado o SBS R2 no server de uma das filiais onde trabalho, eu sai com uma missão🙂 não sou Rambo mais estava encubido de solucionar o acesso : Filial – Matriz, chegando lá, encontro uma bronquinha, o ip não era fixo como eu havia passado para a pessoa que contactou o serviço, e sim dinâmico, ou seja, começou bem o andamento do projeto, dai conversando com amigo Alberto e Felipe, os dois me converseram a usar o NO-IP, bom dai comecei a pesquisar e achei um site onde tem um tutorial muito útil (http://www.babooforum.com.br/idealbb/view.asp?forumID=1&topicID=319768) que serve como apoio em situações igual a esta minha, resolvi o problema site to site filé🙂 , digo: usem não tem muito mistério🙂 e realmente resolve problemas como este meu🙂, agradeço mais uma vez a meus amigos que na hora da turbulência compartilharam uma solução que na hora da raiva eu nem havia pensado🙂, acho que coisas boas temque ser repassadas, pricipalmente na nossa área🙂, vou indo e um grande abraço do amigo Maycon Alves!!!

Deixe uma resposta

